quinta-feira, novembro 22, 2007

Estou voltando lentamente....

Pesssoal, como já havia dito antes, vou tornar a afirmar: Fiquei muito tempo sem postar e prometo, à partir de agora (dessa vez está valendo....rs) postar com mais freqüência.

Eu havia me proposto que escreveria diariamente. É claro, se eu cumprisse alguma coisa que prometo a mim mesmo, não seria eu. Juro que tenei, mas não consegui. Não por falta de assunto, mas por excesso. Com tanta coisa que gostaria de comentar, o tempo que isso demandaria acabaria comprometendo todas as minhas atividades diárias.

Então, prometi aqui na minha página que escreveria "com mais freqüência". Não poderia prometer à vocês, pois não gosto de falhar - e certamente falharia, como falhei - e apenas prometi que seri amais frequente.

E é claro, não deu certo.

Assim sendo, vou fazer uma pormessa que não há como ser quebrada, e se eu não cumprir, me façam um favor. Não voltem mais aqui. :)

Vou postar SEMANALMENTE. Ok? S-E-M-A-N-A-L-M-E-N-T-E ...

Está valendo à partir desta quinta-feira, dia 22 de Novembro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário