segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Exterminador do Futuro - As Crônicas de Sarah Connor

Esta é a mais nova série no embalo estilo "como tudo começou" que sai dos fornos do entretenimento Hollywoodiano.

Se você, assim como eu, é fã incondicional da franquia Exterminador do Futuro (Terminator) iniciada por James Cammeron, não pode deixar de conferir esta nova série, baseada na trilogia, e que ainda está na primeira dezena de episódios, de sua temporada de estréia.

A trama se passa entre os filmes 2 e 3 da trilogia original, 10 anos antes do Terminator 3 - Rise of The Machines.

E vale frisar: A SÉRIE É ÓTIMA, e tem me passado uma ótima impressão inicial. Segue opening de cada episódio, publicado na internet:


E esse vídeo é pra vocês assistirem balançando o cabeção, no mais maravilhoso estilo '90 - You Could Be Mine - do Guns'n Roses. Trilha sonora do Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final.


Notável a semelhança bem respeitada na escolha do novo John Connor em comparação com o primeiro? eu também achei bem louvável... Pena que a Sarah Connor não lembra nada a primeira, a não ser o nome. Mas é muito bom mesmo assim... Vocês vão gostar.

2 comentários:

  1. parabéns pelo blog. Tenho acompanhado e gostado cada vez mais .... Acabei me tornando um visitante.
    vc está de parabéns...
    Tenho um site (www.PobreVirtual.com.br) e vários blogs...
    agradeceria sua opnião sobre meus posts e site...
    Coloco-me a disposição, caso precise de algo...

    ResponderExcluir
  2. Ok, PobreVirtual! Muito obrigado pela visita e apreciação do NOSSO BLOG. É feito por mim, mas para deleite de vocês. Vou visitar seu site e tão logo passe por lá, deixarei um comentário. Abraço e continue acompanhando o Direto Na Jugular - "Sempre" uma novidade...

    ResponderExcluir