segunda-feira, novembro 10, 2008

Lançamento - EM PRIMEIRA MÃO: Nova Família Positivo Mobo e Mobo White

Pessoal, eu vinha acompanhando atenciosamente às notícias referentes à nova família de Subnotebooks (ou NetBooks, como queiram) da Positivo Informática, e acho que desta vez eles acertaram na mão. Mas acertaram mesmo.

Nesta segunda-feira, dia 10 de Novembro de 2008 a Positivo disponibilizou os sites demonstrativos dos novos computadores, que possuem mais de 10 (dez) configurações diferentes, duas opções de processadores, duas opções de cores e configurações para todos os gostos, utilizando Windows XP ou Windows Vista.

O site é este: http://www.positivoinformatica.com.br/site/mobo_config.htm

Divirtam-se, escolham o seu e embarquem no futuro da computação pessoal: Pouca capacidade de processamento, portabilidade e conectividade, tudo no mesmo hardware.

Um comentário:

  1. Boa tarde...
    Estou aproveitando que acordei do meu transe...
    Conectei na net e passei por aqui...
    Se possivel passe no meu blog também...
    Continue postando...
    pois parece que você desistiu...

    ResponderExcluir