sábado, maio 16, 2009

Madame Saatan - Uma banda para se respeitar e apoiar ( ...E ser fã!!!)

Descobri estes caras assistindo ao Altas Horas (vida inteligente? nós não estamos lá....como pode?). São a prova viva de que Belém do Pará (aquele abraço!!!) NÃO É fábrica de mulheres com vozes fora do tom, que jogam o cabelo pra um lado e pro outro... (deixa quieto, se não daqui a pouco vão começar a picotar o meu saco com críticas, e ofenças e... e eu não tô com humor pra isso ultimamente.)

A banda dos moços da foto aí em cima, e com um nome que pode parecer mal explicado para a vovó mais carola e pra a mamãe mais religiosa (pois eles "exorcisam os bichos", eles não evocam... fala sério) representa a quebra de um paradigma de que o que importa é a música do Sudeste, e que o Norte é "escandaloso" (tenho que me controlar...)

A banda tem tudo pra crescer. Tem um som pesado, incorpora instrumentos regionais com garbo e elegância, descompromissada com o lado comercial da música que cai no gosto popular... eles são excelentes.

As músicas da banda estão disponíveis no site da Trama Virtual no endereço: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=8448 - ATENÇÃO: Não baixem as músicas de outros links (rapidshare, megaupload, e2k etc etc), pois elas estão na Trama DE GRAÇA, e o faturamento do artista vem pelas visitas e pelos downloads no site. Sendo assim, passa lá, preenche uma listinha, faz login e AJUDA OS CARAS.
.............................Recomendo pesaaaaado!!!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo2:51 AM

    Rapaz, eu os achei sensacionais. Puta som e vocalista acima da média. Além de linda.

    ResponderExcluir