sexta-feira, fevereiro 26, 2010

BB King no Brasil dia 16 de março de 2010

É minha gente, o cara está chegando. E como a gente sabe que desgraça nunca vem sozinha, junto com a vontade louca de ver o cara vem a falta de dinheiro... E não é de "trocadinho merreca" que eu estou falando não... Os ingressos são caros mesmo, que é pra nós, plebeus, não podermos chegar NEM perto do estacionamento do Vivo Rio...

Não vou falar de quanto seria a facada, basta entrar no site da casa de show e descobrir. E tem muita coisa esgotada. E, o que me consola, é que o que esgotou primerio foram os mais baratos. É, bluesmen e blueswomen do Brasil são uma galera meio dura...

Ah, o mais novo CD do cara: este é o link
Dá uma olhada na capa, e sinta a postura de quem sabe o que faz.


É pra curtir bastante, pessoal. O cara já está um senhor bem vivido, exemplo de artista porque sabe o que é a arte, e não porque alcançou a fama. Enquanto ele e Lucille estiverem aqui, o blues e o jazz não vão morrer tão cedo

Depois, é depois... mas por enquanto, o rei está presente, e devemos tirar o chapéu para sua alteza.


Um comentário:

  1. OI Renato,eu percebie q vc ama a Série Exterminador do futuro Sarah Connor,ela foi cancelada.Eu odiei,e agora não sei o q fazer da minha vida sem ela vamos criar um blog e fazer um protesto para que a série volte? conto com você

    há:esse é meu e-mail rebeccaferreira-shalom@hotmail.com

    ResponderExcluir