domingo, fevereiro 07, 2010

Magali – Vocalista do bloco “Empolga às 9” apresenta seu primeiro CD solo na Rádio Roquette-Pinto do Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 6 de fevereiro, enquanto zapeava as estações de rádio no meu iPod parei para escutar a 94,1 Fm do Rio de Janeiro. A pesar de ser uma rádio do Governo do Estado, ela é boa. Fui atraído pela qualidade musical da apresentação do CD da cantora MAGALI (www.myspace.com/magalimusic), vocalista do grupo-bloco “Empolga às 9”. Fiquei surpreso com a qualidade do trabalho da cantora.

Ela foi apresentada e intrevistada no programa “Geléia Moderna” e me deixou extremamente feliz com sua opinião a respeito do assunto “download de músicas”, que é lugar comum dos artistas cantores no que se trata de arrancar os cabelos. Ela, ao contrário da maré, afirmou que “…não tem nada contra, que inclusive se alguém se interessar em baixar suas músicas que ela não vê mal algum. É, inclusive, uma forma de estar mais perto das pessoas e alcançar cada vez mais novos fãs…

Portanto, se acharem o CD completo para download na internet, me avisem, pois eu quero. Fala sério, é tanta boa vontade e interesse em agradar aos fãs que dá ATÉ vontade de comprar o CD. Ela está de parabéns, e espero que possa ser a vanguarda dos artistas de qualidade, que não se interessam pela venda de CD como forma de faturar somente, mas que tenham em mente que o material fonográfico é, nada mais, que uma forma avançada de material promocional. O importante é levar o fã aos shows e faturar sim com estes.

RECOMENDO A OBRA E O SOM DA MAGALI. Visitem o MySpace dela, que lá tem coisa boa pra ouvir online gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário